domingo, 13 de junho de 2010

III Festival de Louvor com Danças - REGULAMENTO

Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua inscrição:

1) Regulamento

A. As inscrições serão validadas somente por meio do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e recibo do pagamento via e-mail ou fax, como segue abaixo: pelo e-mail ministerioelshamah@yahoo.com.br ou pelo fax (19) 3233-1552 c/ Fernanda ou fax (19) 3201-5286, c/ Carmen.

B. Inscrições realizadas após o dia 08 de agosto de 2010 terão valor diferenciado (acréscimo de R$ 5,00 em qualquer opção de escolha) e conforme disponibilidade de vagas. Agradecemos a sua compreensão.

C. Será enviada uma confirmação de participação para o mesmo e-mail que for indicado na ficha de inscrição. Não se esqueça de trazer seu comprovante de pagamento no dia, caso seja necessário para eventuais esclarecimentos.

D. Valor do Investimento – até dia 07 de agosto de 2010:

Obs: Em todas as opções, não se esqueça de trazer 1 kg de alimento não perecível! (Exceto sal).

Inscrição Individual:
Opção A) R$ 12 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 27 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)

Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 10 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 25 (Opção A + camiseta oficial do Festival)

Após 08 de agosto de 2010:

Inscrição Individual:
Opção A) R$ 17 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 32 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)

Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 15 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 30 (Opção A + camiseta oficial do Festival)

E. Este ano não iremos vender almoço na igreja. Porém, indicaremos lugares próximos para alimentação (lanches, salgados e marmitex).

F. O Café da manhã e Coffe Break estão incluídos em todas as opções de inscrição. Não deixe de participar deste agradável momento de comunhão!

G. O certificado de participação é pessoal e intransferível, e será entregue a cada participante após o encerramento das atividades do dia, nos seguintes intervalos de horário: ao final do workshop, entre 17:00 – 18:00h, e ao final do culto, entre 21:00 e 22:00h.

H. O culto de encerramento será evangelístico e contará com a participação de diferentes grupos de dança - “Mostra de Artes” - e será aberto a todos. Convide seus amigos e não fique de fora!

I. Lembramos que, durante o evento, haverá venda de produtos de dança e outros artigos, tudo isso com descontos e preços acessíveis para abençoar e enriquecer seu ministério!

J. Idade mínima de participação no Workshop: 9 anos (para a Programação “Pré-Teen”) e 13 anos (para as outras Palestras e Oficinas). A organização do evento não possui uma estrutura para cuidar de crianças menores que eventualmente possam vir acompanhadas de um participante. Por favor, não insista.
ATENÇÃO: Os participantes com idade entre 9-12 anos terão uma programação diferenciada durante o evento (confira a programação “Pré-Teen”), e somente poderão participar mediante a autorização de um responsável por escrito, a ser entregue na recepção do Festival. Na autorização deve constar o nome completo e o RG do responsável, no seguinte modelo:

Declaração

Eu, -----(nome completo)-----, portador do RG n° --------, responsável pelo menor -----(nome completo)-----, declaro estar ciente de sua participação no III Festival de Louvor com Danças, a realizar-se na II Igreja do Nazareno em 14 de agosto de 2010.

Campinas, --- de --- de 2010.
-----(assinatura)-----

Lembramos que os participantes de 9-12 anos devem vir acompanhados de seus líderes no evento. Agradecemos a sua compreensão.

K. Não deixe sua bíblia em casa!

L. O kit de estudo é composto por: pasta organizadora, material com conteúdo de estudo, barra de cereais, garrafa de água, caneta e papéis para anotações.

M. Não haverá chuveiros disponíveis na igreja para tomar banho após o Workshop. As instalações da igreja não são adequadas para atender a todos. Os participantes podem optar por permanecer na igreja após o workshop até o início do culto, mas devem estar cientes de que não poderemos ceder a cozinha da igreja para o preparo pessoal de comida. Agradecemos a sua colaboração.

N. Reservamo-nos no direito de substituir qualquer palestrante/professor caso seja necessário.

O. Quaisquer questões que não estejam contidas neste Regulamento serão posteriormente avaliadas pela organização do evento.

Por fim, não se esqueça de trazer muita disposição e um belo sorriso!

Desde já, somos gratos à Deus pela sua vida, e esperamos que você possa participar conosco e ser ricamente edificado neste Festival que preparamos com tanto carinho e dedicação!
Que a paz do Senhor te abençoe e te guarde.

2) Com que roupa devo ir e o que devo levar para participar do Workshop?

Venha com roupa de ginástica (collant, calça de moleton, macacão de dança...), confortável e que permita liberdade de movimentos. Evite calça jeans e sapatos inadequados, como saltos ou rasteirinhas, por exemplo. Prefira tênis ou, se possível, traga sua sapatilha.

3) Como efetuar o pagamento?

Primeiro passo: Envie-nos um e-mail para: ministerioelshamah@yahoo.com.br, com sua ficha de inscrição já preenchida, e receba o número da conta para DEPÓSITO BANCÁRIO.
Segundo passo: Realize o pagamento por meio de depósito bancário na conta indicada ou, se preferir, pessoalmente na II Igreja do Nazareno de Campinas, c/ Fernanda, das 9 às 16h (Av. Washington Luiz, 845, Jd. Leonor, próximo Padaria Sandra). Em ambos os casos, guarde o seu comprovante.
Terceiro passo: Depois, basta enviar-nos uma cópia de seu comprovante de pagamento para ministerioelshamah@yahoo.com.br ou fax (19-3233.1552 ou 19-3201.5286) e pronto!

Lembramos que, para inscrições em grupo com desconto, é imprescindível enviar a ficha de inscrição de todos os membros da equipe em um único e-mail, a fim de evitar possíveis transtornos. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário.