Olá pessoal! Tudo bem?
Postamos abaixo a programação do III Festival de Louvor com Danças!
Confiram os horários dos cursos e palestras!
Deus abençoe a todos!
***Programação Geral***
Manhã
8:00 – 9:00 Recepção e Credenciamento
9:00 – 9:30 Abertura - Louvor JNI Jd. Leonor
9:30 – 10:30 Palestra A: “O que você procura?” - Pr. Humberto Oliveira
10:30 – 12:00 Oficina A: Alongamento e Jazz Intermediário - Lilian Mendes (Studio de Dança Lilian Mendes)
12:00 – 13:30 Almoço
Tarde
13:30 – 14:30 Oficina B: Maquiagem e Figurino - Arícia Maia
14:30 – 16:00 Palestra B: “Uma dança com propósitos: os 4 pilares da Arte" - Felipe Hass (Cia Louveira - www.cialouveira.com)
16:00 – 17:00 Oficina C: Preparação Física para Dançarinos - Iara Cristina
17:00 – 18:00 Coffee Break / Entrega de Certificados
Noite
19:30 Mostra de Artes - Aberta ao público.
***Programação Pré Teen (9-12 anos)***
Manhã
8:00 – 9:00 Recepção e Credenciamento
9:00 – 9:30 Abertura - Louvor JNI Jd. Leonor
9:30 – 10:30 Oficina D: Alongamento e Jazz Iniciante - Lilian Mendes (Studio de Dança Lilian Mendes)
10:30 – 12:00 Palestra C: Fundamentos da Arte e Dança na Igreja - Najara Beatriz
12:00 – 13:30 Almoço
Tarde
13:30 – 14:30 Palestra D: “Uma dança com propósitos: O relógio da Arte" - Iara Cristina
14:30 – 16:00 Oficina E: Hip Hop Iniciante - Carol Pessôa
16:00 – 17:00 Oficina F: Maquiagem e Figurino Básico - Arícia Maia
17:00 – 18:00 Coffee Break / Entrega de Certificados
Noite
19:30 Mostra de Artes - Aberta ao público.
Obs: Nos reservamos no direito de alterar a programação/preletores em caso de necessidade.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
III FESTIVAL DE LOUVOR COM DANÇAS!
Sabe quais são os propósitos da sua Dança?...
Venha descobrir e aprender mais!
III FESTIVAL DE LOUVOR COM DANÇAS!
TEMA: “Uma dança com propósitos”
Data:
14/08/2010
Local:
II Igreja do Nazareno de Campinas – Av. Washington Luiz, n° 845, Jd. Leonor (Próximo à Padaria Sandra). Campinas – SP.
Workshop:
8 às 18h
Culto Evangelístico de Encerramento:
MOSTRA DE ARTES, aberta ao público, às 19h30.
Inscrições: www.ministerioelshamah.blogspot.com
Contato: ministerioelshamah@yahoo.com.br
Pastor Titular da II Igreja do Nazareno:
Rev. Humberto Carvalho de Oliveira.
Pastor Responsável:
Pr. Alexandre Lima.
APOIO:
II Igreja do Nazareno de Campinas.
Fone: (19) 3233-1552
JNI Leonor
Rodrigo Higa - rodrigohiga.carbonmade.com
REALIZAÇÃO:
Ministério El Shamah de Dança Cristã
III Festival de Louvor com Danças - MODELO "FICHA DE INSCRIÇÃO"
Atenção: Antes de efetuar sua inscrição, leia o REGULAMENTO completo do "III Festival de Louvor Com Danças". Deus abençoe!
III FESTIVAL DE LOUVOR COM DANÇAS!
TEMA: “UMA DANÇA COM PROPÓSITOS”
14/08/2010
FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME:
ENDEREÇO:
COMPLEMENTO:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:
DATA DE NASCIMENTO: .../.../....
IDADE:
TELEFONE:
CELULAR:
E-MAIL:
HOMEPAGE:
IGREJA DA QUAL FAZ PARTE:
PASTOR RESPONSÁVEL:
PARTICIPA DE ALGUM GRUPO DE DANÇA? ( ) SIM ( ) NÃO
SE SIM, QUAL? ............
COMO FICOU SABENDO DESTE FESTIVAL?
( ) AMIGOS
( ) PASTOR
( ) CARTAZ
( ) INTERNET - EMAIL, BLOG
( ) OUTRO. QUAL?..........
ASSINALE ABAIXO SUA OPÇÃO DE PAGAMENTO:
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:
( ) OPÇÃO A - R$ 12,OO
( ) OPÇÃO B - R$ 27,00
INSCRIÇÃO EM GRUPO - NOME DO GRUPO OU RESPONSÁVEL:.........
( ) OPÇÃO A - R$ 10,00
( ) OPÇÃO B - R$ 25,00
ASSINALE ABAIXO O TAMANHO DE SUA CAMISETA:
( ) PP
( ) P
( ) M
( ) G
( ) GG
( ) XG
III FESTIVAL DE LOUVOR COM DANÇAS!
TEMA: “UMA DANÇA COM PROPÓSITOS”
14/08/2010
FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME:
ENDEREÇO:
COMPLEMENTO:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:
DATA DE NASCIMENTO: .../.../....
IDADE:
TELEFONE:
CELULAR:
E-MAIL:
HOMEPAGE:
IGREJA DA QUAL FAZ PARTE:
PASTOR RESPONSÁVEL:
PARTICIPA DE ALGUM GRUPO DE DANÇA? ( ) SIM ( ) NÃO
SE SIM, QUAL? ............
COMO FICOU SABENDO DESTE FESTIVAL?
( ) AMIGOS
( ) PASTOR
( ) CARTAZ
( ) INTERNET - EMAIL, BLOG
( ) OUTRO. QUAL?..........
ASSINALE ABAIXO SUA OPÇÃO DE PAGAMENTO:
INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:
( ) OPÇÃO A - R$ 12,OO
( ) OPÇÃO B - R$ 27,00
INSCRIÇÃO EM GRUPO - NOME DO GRUPO OU RESPONSÁVEL:.........
( ) OPÇÃO A - R$ 10,00
( ) OPÇÃO B - R$ 25,00
ASSINALE ABAIXO O TAMANHO DE SUA CAMISETA:
( ) PP
( ) P
( ) M
( ) G
( ) GG
( ) XG
III Festival de Louvor com Danças - REGULAMENTO
Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua inscrição:
1) Regulamento
A. As inscrições serão validadas somente por meio do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e recibo do pagamento via e-mail ou fax, como segue abaixo: pelo e-mail ministerioelshamah@yahoo.com.br ou pelo fax (19) 3233-1552 c/ Fernanda ou fax (19) 3201-5286, c/ Carmen.
B. Inscrições realizadas após o dia 08 de agosto de 2010 terão valor diferenciado (acréscimo de R$ 5,00 em qualquer opção de escolha) e conforme disponibilidade de vagas. Agradecemos a sua compreensão.
C. Será enviada uma confirmação de participação para o mesmo e-mail que for indicado na ficha de inscrição. Não se esqueça de trazer seu comprovante de pagamento no dia, caso seja necessário para eventuais esclarecimentos.
D. Valor do Investimento – até dia 07 de agosto de 2010:
Obs: Em todas as opções, não se esqueça de trazer 1 kg de alimento não perecível! (Exceto sal).
Inscrição Individual:
Opção A) R$ 12 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 27 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 10 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 25 (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Após 08 de agosto de 2010:
Inscrição Individual:
Opção A) R$ 17 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 32 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 15 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 30 (Opção A + camiseta oficial do Festival)
E. Este ano não iremos vender almoço na igreja. Porém, indicaremos lugares próximos para alimentação (lanches, salgados e marmitex).
F. O Café da manhã e Coffe Break estão incluídos em todas as opções de inscrição. Não deixe de participar deste agradável momento de comunhão!
G. O certificado de participação é pessoal e intransferível, e será entregue a cada participante após o encerramento das atividades do dia, nos seguintes intervalos de horário: ao final do workshop, entre 17:00 – 18:00h, e ao final do culto, entre 21:00 e 22:00h.
H. O culto de encerramento será evangelístico e contará com a participação de diferentes grupos de dança - “Mostra de Artes” - e será aberto a todos. Convide seus amigos e não fique de fora!
I. Lembramos que, durante o evento, haverá venda de produtos de dança e outros artigos, tudo isso com descontos e preços acessíveis para abençoar e enriquecer seu ministério!
J. Idade mínima de participação no Workshop: 9 anos (para a Programação “Pré-Teen”) e 13 anos (para as outras Palestras e Oficinas). A organização do evento não possui uma estrutura para cuidar de crianças menores que eventualmente possam vir acompanhadas de um participante. Por favor, não insista.
ATENÇÃO: Os participantes com idade entre 9-12 anos terão uma programação diferenciada durante o evento (confira a programação “Pré-Teen”), e somente poderão participar mediante a autorização de um responsável por escrito, a ser entregue na recepção do Festival. Na autorização deve constar o nome completo e o RG do responsável, no seguinte modelo:
Declaração
Eu, -----(nome completo)-----, portador do RG n° --------, responsável pelo menor -----(nome completo)-----, declaro estar ciente de sua participação no III Festival de Louvor com Danças, a realizar-se na II Igreja do Nazareno em 14 de agosto de 2010.
Campinas, --- de --- de 2010.
-----(assinatura)-----
Lembramos que os participantes de 9-12 anos devem vir acompanhados de seus líderes no evento. Agradecemos a sua compreensão.
K. Não deixe sua bíblia em casa!
L. O kit de estudo é composto por: pasta organizadora, material com conteúdo de estudo, barra de cereais, garrafa de água, caneta e papéis para anotações.
M. Não haverá chuveiros disponíveis na igreja para tomar banho após o Workshop. As instalações da igreja não são adequadas para atender a todos. Os participantes podem optar por permanecer na igreja após o workshop até o início do culto, mas devem estar cientes de que não poderemos ceder a cozinha da igreja para o preparo pessoal de comida. Agradecemos a sua colaboração.
N. Reservamo-nos no direito de substituir qualquer palestrante/professor caso seja necessário.
O. Quaisquer questões que não estejam contidas neste Regulamento serão posteriormente avaliadas pela organização do evento.
Por fim, não se esqueça de trazer muita disposição e um belo sorriso!
Desde já, somos gratos à Deus pela sua vida, e esperamos que você possa participar conosco e ser ricamente edificado neste Festival que preparamos com tanto carinho e dedicação!
Que a paz do Senhor te abençoe e te guarde.
2) Com que roupa devo ir e o que devo levar para participar do Workshop?
Venha com roupa de ginástica (collant, calça de moleton, macacão de dança...), confortável e que permita liberdade de movimentos. Evite calça jeans e sapatos inadequados, como saltos ou rasteirinhas, por exemplo. Prefira tênis ou, se possível, traga sua sapatilha.
3) Como efetuar o pagamento?
Primeiro passo: Envie-nos um e-mail para: ministerioelshamah@yahoo.com.br, com sua ficha de inscrição já preenchida, e receba o número da conta para DEPÓSITO BANCÁRIO.
Segundo passo: Realize o pagamento por meio de depósito bancário na conta indicada ou, se preferir, pessoalmente na II Igreja do Nazareno de Campinas, c/ Fernanda, das 9 às 16h (Av. Washington Luiz, 845, Jd. Leonor, próximo Padaria Sandra). Em ambos os casos, guarde o seu comprovante.
Terceiro passo: Depois, basta enviar-nos uma cópia de seu comprovante de pagamento para ministerioelshamah@yahoo.com.br ou fax (19-3233.1552 ou 19-3201.5286) e pronto!
Lembramos que, para inscrições em grupo com desconto, é imprescindível enviar a ficha de inscrição de todos os membros da equipe em um único e-mail, a fim de evitar possíveis transtornos. Obrigado!
1) Regulamento
A. As inscrições serão validadas somente por meio do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e recibo do pagamento via e-mail ou fax, como segue abaixo: pelo e-mail ministerioelshamah@yahoo.com.br ou pelo fax (19) 3233-1552 c/ Fernanda ou fax (19) 3201-5286, c/ Carmen.
B. Inscrições realizadas após o dia 08 de agosto de 2010 terão valor diferenciado (acréscimo de R$ 5,00 em qualquer opção de escolha) e conforme disponibilidade de vagas. Agradecemos a sua compreensão.
C. Será enviada uma confirmação de participação para o mesmo e-mail que for indicado na ficha de inscrição. Não se esqueça de trazer seu comprovante de pagamento no dia, caso seja necessário para eventuais esclarecimentos.
D. Valor do Investimento – até dia 07 de agosto de 2010:
Obs: Em todas as opções, não se esqueça de trazer 1 kg de alimento não perecível! (Exceto sal).
Inscrição Individual:
Opção A) R$ 12 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 27 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 10 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado + coffe break)
Opção B) R$ 25 (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Após 08 de agosto de 2010:
Inscrição Individual:
Opção A) R$ 17 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 32 reais (Opção A + camiseta oficial do Festival)
Para grupo acima de 5 pessoas (valor por pessoa):
Opção A) R$ 15 (incluso: café da manhã + kit de estudo + palestras + oficinas + certificado+ coffe break)
Opção B) R$ 30 (Opção A + camiseta oficial do Festival)
E. Este ano não iremos vender almoço na igreja. Porém, indicaremos lugares próximos para alimentação (lanches, salgados e marmitex).
F. O Café da manhã e Coffe Break estão incluídos em todas as opções de inscrição. Não deixe de participar deste agradável momento de comunhão!
G. O certificado de participação é pessoal e intransferível, e será entregue a cada participante após o encerramento das atividades do dia, nos seguintes intervalos de horário: ao final do workshop, entre 17:00 – 18:00h, e ao final do culto, entre 21:00 e 22:00h.
H. O culto de encerramento será evangelístico e contará com a participação de diferentes grupos de dança - “Mostra de Artes” - e será aberto a todos. Convide seus amigos e não fique de fora!
I. Lembramos que, durante o evento, haverá venda de produtos de dança e outros artigos, tudo isso com descontos e preços acessíveis para abençoar e enriquecer seu ministério!
J. Idade mínima de participação no Workshop: 9 anos (para a Programação “Pré-Teen”) e 13 anos (para as outras Palestras e Oficinas). A organização do evento não possui uma estrutura para cuidar de crianças menores que eventualmente possam vir acompanhadas de um participante. Por favor, não insista.
ATENÇÃO: Os participantes com idade entre 9-12 anos terão uma programação diferenciada durante o evento (confira a programação “Pré-Teen”), e somente poderão participar mediante a autorização de um responsável por escrito, a ser entregue na recepção do Festival. Na autorização deve constar o nome completo e o RG do responsável, no seguinte modelo:
Declaração
Eu, -----(nome completo)-----, portador do RG n° --------, responsável pelo menor -----(nome completo)-----, declaro estar ciente de sua participação no III Festival de Louvor com Danças, a realizar-se na II Igreja do Nazareno em 14 de agosto de 2010.
Campinas, --- de --- de 2010.
-----(assinatura)-----
Lembramos que os participantes de 9-12 anos devem vir acompanhados de seus líderes no evento. Agradecemos a sua compreensão.
K. Não deixe sua bíblia em casa!
L. O kit de estudo é composto por: pasta organizadora, material com conteúdo de estudo, barra de cereais, garrafa de água, caneta e papéis para anotações.
M. Não haverá chuveiros disponíveis na igreja para tomar banho após o Workshop. As instalações da igreja não são adequadas para atender a todos. Os participantes podem optar por permanecer na igreja após o workshop até o início do culto, mas devem estar cientes de que não poderemos ceder a cozinha da igreja para o preparo pessoal de comida. Agradecemos a sua colaboração.
N. Reservamo-nos no direito de substituir qualquer palestrante/professor caso seja necessário.
O. Quaisquer questões que não estejam contidas neste Regulamento serão posteriormente avaliadas pela organização do evento.
Por fim, não se esqueça de trazer muita disposição e um belo sorriso!
Desde já, somos gratos à Deus pela sua vida, e esperamos que você possa participar conosco e ser ricamente edificado neste Festival que preparamos com tanto carinho e dedicação!
Que a paz do Senhor te abençoe e te guarde.
2) Com que roupa devo ir e o que devo levar para participar do Workshop?
Venha com roupa de ginástica (collant, calça de moleton, macacão de dança...), confortável e que permita liberdade de movimentos. Evite calça jeans e sapatos inadequados, como saltos ou rasteirinhas, por exemplo. Prefira tênis ou, se possível, traga sua sapatilha.
3) Como efetuar o pagamento?
Primeiro passo: Envie-nos um e-mail para: ministerioelshamah@yahoo.com.br, com sua ficha de inscrição já preenchida, e receba o número da conta para DEPÓSITO BANCÁRIO.
Segundo passo: Realize o pagamento por meio de depósito bancário na conta indicada ou, se preferir, pessoalmente na II Igreja do Nazareno de Campinas, c/ Fernanda, das 9 às 16h (Av. Washington Luiz, 845, Jd. Leonor, próximo Padaria Sandra). Em ambos os casos, guarde o seu comprovante.
Terceiro passo: Depois, basta enviar-nos uma cópia de seu comprovante de pagamento para ministerioelshamah@yahoo.com.br ou fax (19-3233.1552 ou 19-3201.5286) e pronto!
Lembramos que, para inscrições em grupo com desconto, é imprescindível enviar a ficha de inscrição de todos os membros da equipe em um único e-mail, a fim de evitar possíveis transtornos. Obrigado!
Assinar:
Postagens (Atom)